domingo, 31 de janeiro de 2010

Hi5 Porcalhonas - Jessica dos Açores


8 comentários:

  1. Esta miuda é mesmo linda *.* Podes me dar o mail dela?

    _mk_@live.com.pt

    ResponderEliminar
  2. Tenho esta miuda adicionada no meu hi5.. nem Portuguesa é!! Não vejo a razão para chamares de "porca" até porque é uma moça 5*!
    Um amigo meu viu destas merdas neste blog e mostrou me! Ganha juízo e faz algo mais útil com a tua miserável vida!
    Chamas porcas á gajas como estas talvez porque nem pilinha tens para o serviço e sentes te frustrado! Azar!

    ResponderEliminar
  3. manda ai o link desta

    joao.pedro.silva200@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. me deixa o seu mail , ou add: slb600@hotmail.com :P

    ResponderEliminar
  5. Esta sim é uma miuda mt gira , epá as fotos até nao sao mt porcas mas enfim mt gira ela ;o

    ResponderEliminar
  6. manda ai seu email

    wjuninho_21@hotmail.com

    ResponderEliminar