terça-feira, 11 de junho de 2013

Dicas para encontrar alguém especial na internet

Dicas para Encontrar alguém Especial


Dizem que todo mundo tem uma alma-gêmea e com você não é diferente. Preparamos algumas dicas bem úteis que podem encurtar o percurso entre você e essa pessoa tão especial. São dicas simples coletadas através das experiências vividas entre os usuários do Cams.
SEJA SINCERO(A): a primeira impressão é a que fica. Ao preencher seu perfil procure ser o mais sincero(a) possível preenchendo-o com informações verdadeiras. A verdade sempre vem à tona e temos certeza de que você não quer que este relacionamento fique para sempre na internet. Vocês vão se encontrar pessoalmente um dia.
VÁ COM CALMA: ninguém gosta de pessoas que logo no primeiro contato já fiquem falando de problemas pessoais ou algo parecido. Tenha paciência, troque diversas mensagens, fale dos seus gostos, conversem sobre assuntos de interesses de ambos e deixe as coisas acontecerem naturalmente. Quando chegar a hora, e se vocês foram feitos um para o outro, vocês vão ficar sabendo. Também não esqueça de nos avisar e contar suas histórias para que vocês sirvam de exemplo para outros usuários do site ;)
CUIDADOS COM FOTOS: ao colocar suas fotos no perfil procure inserir fotos recentes e com boa visibilidade, de rosto e corpo inteiro. Uma boa impressão vale mais que mil palavras. As estatísticas também mostram que perfis com fotos são oito vezes mais visualizados que os sem foto.
ENVIE MUITAS MENSAGENS, principalmente para os perfis de pessoas que procuram alguém como você. Se a pessoa colocou no site que procura uma pessoa com o seu perfil suas chances aumentam significativamente e quanto mais mensagens para pessoas diferentes você enviar através do Cams, maiores são suas chances do Cupido ouvir você. Isto não quer dizer que você deva enviar mensagens para todo mundo, mas fique livre para se comunicar com o maior número possível de pessoas que você acredita que tenham afinidade com você.
QUANTO MAIS VOCÊ ENTRAR NO SITE, MAIS VOCÊ APARECE: as buscas realizadas no Cams são ordenadas pelo plano de acesso e pela data do último acesso ao site, ou seja, se você entrar todos os dias no Cams você sempre estará por cima nos resultados das buscas efetuadas pelos usuários que procuram pessoas com seu perfil.
E POR FIM, SEJA SEMPRE VOCÊ. Você não precisa se enganar e pensar que porque a pessoa do outro lado não está te vendo, ela não vai sacar que certas informações não batem com o seu perfil. Seja honesto(a) consigo mesmo(a) que as coisas sempre vão correr bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário